Menina 11 anos escreve carta apara DC Comics

Rowan, menina de apenas 11 anos, virou assunto após ter escrito uma carta sua endereçada à grande editora de histórias em quadrinhos DC Comics foi compartilhada no Twitter pelo escritor David Perry.
 

“Querida DC Comics,
Meu nome é Rowan e eu tenho 11 anos. Eu adoro super heróis, leio quadrinhos e vejo desenhos de super heróis desde quando eu era bem pequena. Eu sou uma menina e eu estou desapontada porque não existem muitos filmes ou quadrinhos da DC sobre garotas super heroínas.
Em meu último aniversário, ganhei alguns de seus Chibis™ da Liga da Justiça e percebi que no panfleto que os acompanhava havia somente 2 bonequinhas Chibis e 10 bonequinhos. E ainda, o fundo das Chibis femininas era sempre rosa ou roxo.
Me lembro de assistir desenhos da Liga da Justiça quando eu era muito nova com meu pai. Existem filmes do Superman e do Batman, mas não há um filme da Mulher Maravilha. Tem um programa de TV do Flash, mas não tem um da Mulher Maravilha. A Marvel Comics fez um filme sobre uma árvore falante e um guaxinim, mas não fizeram um filme sobre a Mulher Maravilha.
Eu adoraria ter bonecos de ação da Mulher Gavião ou da Mulher Gato. Eu adoro seus quadrinhos, mas eu adoraria ainda mais se houvessem mais super heroínas.
Perguntei a muitas pessoas que conheço se elas veriam filmes ou leriam livros ou quadrinhos que tenham meninas como personagem principal e todos disseram que sim.
Por favor, façam algo sobre isso. Meninas lêem quadrinhos e elas se importam.
Rowan.”*
E não é que a editora DC Comics respondeu? Dizendo: “Obrigada Rowan. Nós concordamos e estamos trabalhando duro para trazer mais super diversão para meninas!” e ainda “Sim, Rowan. Meninas lêem quadrinhos também! Um filme da Mulher Maravilha e um programa de TV da Supergirl estão a caminho com muitas outras novidades para meninas poderosas!”.
Rowan terá que esperar dois anos até Warner Bros trazer a Mulher Maravilha estrelando na liderança. Ela vai aparecer em Batman v e Superman 2016: Dawn of Justice no dezembro passado, o diretor Michelle MacLaren revelou que o futuro do filme permanece em fluxo, pois não há script ou data de lançamento ainda

Comentários