Indicação kawaii: @alternativokawaii

Ohayo mina, hoje trouxe a nossa última indicação do especial junho Kawaii. Eu amo as reflexões que a Lilly traz nos vídeos dela, os looks e o quanto ela pesquisa para trazer um conteúdo de qualidade para seus seguidores. Nesse instagram você vai encontrar referências de diferentes estilos kawaii com um assunto aprofundado sobre cada.

@alternativokawaii

"Então, meu nome é Kelly, mas eu prefiro que me chamem de Lilly. Tenho 27 anos e amo o estilo Kawaii/Harajuku. Eu comecei na internet em 2008 quando eu criei um blog para ser meu diário virtual após um episódio traumático de bullying que sofri na escola. Resolvi migrar para o Instagram e falar sobre Kawaii depois que percebi que havia muitos ensinamentos errados sobre o estilo após eu começar a estudar conteúdos japoneses. Então resolvi trazer ao conhecimento dos amantes do estilo Kawaii/Harajuku o verdadeiro Kawaii. Também percebi que muitas pessoas fora do padrão imposto pela comunidade Kawaii Brasileira precisava de representatividade, então depois de tomar coragem, resolvi me mostrar. É um pouco difícil a sociedade me aceitar como Kawaii, já que sou uma mulher preta, de 27 anos e cabelo crespo. Mas é como eu sempre digo, o Kawaii é um adjetivo e se no Japão até um prédio pode ser Kawaii, por que eu não posso? Eu posso ser o que eu quiser!"

Ao clicar nas imagens a baixa e sera redirecionado para o post.

Comentários

Postar um comentário