Indicação Kawaii: @gritodeunicornio

Ohayo mina, hoje temos nossa segunda indicação kawaii do especial: Junho Kawaii. Esse Instagram é feito para você que quer seguir um estilo fofo, mas ainda está se encontrado. Nele tem várias dicas interessante para quem está começando. Além de mostrar que você pode juntar um pouco do seu estilo próprio com a moda kawaii. Nele você vai conhecer não apenas a moda kawaii harajuku, mas também outros estilos fofos.

@gritodeunicornio

"Meu nome é Bianca,  eu tenho 19 anos, sou mãe e faço faculdade de pedagogia.

Eu  conheci o Kawaii em 2017, quando estava passando por uma fase muito ruim na escola, sofria muito Bullying e tinha auto estima muito baixa. A moda Kawaii me ajudou muito, fez eu encontrar minha identidade, o que eu realmente gostava e me deu a oportunidade de ser eu mesma, porque até então eu só imitava os outros e tentava me encaixar.

Eu comecei a criar conteúdo Kawaii no fim de 2019, eu sempre tive essa vontade de gravar vídeos e falar sobre moda, conversar com as pessoas e ajudar as meninas que querem começar nesse estilo mas não tinham dinheiro, ou coragem, então criei meu canal no YouTube e comecei a produzir conteúdo aqui pro insta, com o grito de unicórnio."

Obs: Clique nas imagens a baixa e será redirecionado para o post.



Comentários

  1. Ameii💖💖 muito obrigada por indicar meu perfil, fico feliz que goste dele haaa amei essa publicação, seu site é incrível continue arrasando 💖 beijoos

    ResponderExcluir

Postar um comentário