looks e Maquiaguens Inspiradas na Moda Kawaii Harajuku.

Ohayo mina! Preparando os posts desse mês para vocês tive a ideia de criar looks e colocar em prática um pouco do que aprendi sobre a moda da kawaii harajuku. Juntei inspirações de diversos lugares, como os Instagrans que recomendei para vocês e o Pinterest (vou deixar o link da pasta que criei caso você queria ver as inspirações: click aqui!), e criei looks com as roupas que tenho em casa mesmo. 

Obs: Eu não sigo nenhum estilo kawaii harajuku, eu já segui o ulzzang, mas é um estilo diferente. Então usei o que tinha ao meu alcance no momento.

Obs 2: Não reposte as fotos sem deixar os créditos. 

O primeiro look/maquiagem não me inspirei em nenhum estilo específico. Juntei vários elementos que gostei de estilos diferentes e criei esse look que considero meio clássico/ romântico. Fiz uma maquiagem simples, e para a roupa tive uma forcinha da Bia do @gritodeunicornio que me mandou algumas inspirações com essa vibe.

Segundo: tentei usar elementos do dark kawaii para criar esse look, esse foi o que mais gostei do resultado achei que combinou super comigo que sou toda darkzinha kkkk. 

Terceiro: para esse me inspirei no pastel goth. Peguei elementos bastante presentes no estilo como os ossos, presilhas e a maquiagem esfumada nos olhos e fiz essa combinação. Último look com máscara para mostrar que dá para ser kawaii e estilosa mesmo na pandemia, use máscara!

Comentários