Animes de comédia para ver durante a/as quarentena/ férias

Noragami 

Gênero: comédia, ação, ficção.

Demografia: shounen.

Número de episódios: 29.

Temporadas: 2.


Já fiz um especial sobre ele no início do blog com a sinopse (link aqui para o especial Noragami parte 1, parte 2, parte 3), então agora vou dizer minha opinião sobre o anime.

Sou meio suspeita para falar já que eu passei a consideram Noragami um dos meus animes favoritos. Acho ele super divertido, tem personagens carismáticos e engraçados, uma história interessante, animação bonita e uma música de abertura super da horinha (já dancei muito ela kkkkk).


Saint Onii-san

Gênero: Comédia, slice of life.

Demografia: Seinen.

Número de episódios: 2.

Temporadas: 1.


Jesus e Buda decidem tirar férias juntos, assim alugam um dos apartamentos de uma senhora muito rigorosa com as regras de convivência, A senhora começa a estranhar alguns acontecimentos que surgem com a chegada dos visitantes.

Um anime que me deixou com gostinho de quero mais. Achei super divertido e é super curtinho você vê rapidinho.


Watashi ga Motete Dousunda

Gênero: Comédia, romance, colegial, harem.

Demografia: shoujo.

Número de episódios: 12.

Temporadas: 1.


O anime conta a história de uma fujoshi nada popular e fora dos padrões de beleza, que após um acendimento tem sua aparência modificada, entrando nos padrões de beleza, e conquistando vários corações.

Acho que é um anime que você se identifica facilmente, acho os personagens bastante carismáticos. Já faz alguns anos que eu assisti (por isso não lembro se a questão da aparência é problemática ou não), mas lembro que na época foi o único anime harém que gostei.

Comentários