Peach Girl

Oy Otakus!

Hoje vou dar minhas opiniões depois de assistir todo o anime Peach Girl.

ATENÇÃO: Lembre sempre de verificar a classificação indicativa.


Ficha técnica do anime:

Temporadas: 1.

Episódios: 25.

Gênero: Drama, romance, comédia, colegial.

Demografia: Shoujo.


Como eu falei no último post e também no Instagram, eu reassisti o anime recentemente, e assim como da primeira vez que eu assisti eu amei, apesar de muitas coisas serem totalmente diferentes do que eu lembrava. Acho que por eu ser muito nova na época que eu assisti pela primeira vez, teve várias coisas que eu não tinha percebido, como por exemplo a evolução dos personagens, que vou falar mais para baixo com spoilers, mas quando tiver eu aviso. 

É um anime que trata vários temas super pesados também, o que era algo que eu não lembrava, na minha cabeça tinha algumas problemáticas, mas não eram tantas. Tem muita coisa que acho que dava para tratar de uma forma muito melhor, mas acho um anime bastante realista apesar de não parecer tanto, mas reflete várias situações que realmente acontecem.

Uma coisa que eu gostei é a não rivalidade masculina, apesar de dois personagens estarem gostando da mesma garota eles colocam a prioridade em ela está feliz e não em ela está com eles. 

Eu acho que uma coisa que me incomodou é o fato de ser um anime shoujo, o que na minha cabeça seria melhor sendo um josei e os personagens estando na faculdade e não no ensino médio. Acho que iria fazer mais sentido para história e para forma de agir dos personagens. Que tem uns 16 anos, mas muitas vezes agem como se fosse mais velhos. 

Nota: Eu daria um 6,5/10.

É bom, mas tem alguns defeitos e coisas que acho que mudando um pouco deixaria a história mais interessante.



Com SPOILER:

Eu simplesmente amo a evolução da Sai no anime, ela cresce muito como pessoa no decorrer da história e eu acho muito linda aceitação dela, apesar dos poréns. 

Temos que falar da minha personagem preferida, a que gera a identificação com aquela amiga que tem dedo podre para crushes: A enfermeira Adashi.  Acho ela muito maravilhosa, mas a pobre é muuuito iludida, mas no final ela não acaba com o embuste (amém, pq q homem podre deveria está preso). 



Comentários

  1. Ai um dos meus favoritos ♡
    A Sae, a maior das vilãs kkk
    Parabéns pelo conteúdo incrível sempre

    ResponderExcluir
  2. Pensei que só eu conhecia esse anime- post perfeito como sempre

    ResponderExcluir

Postar um comentário