Fruit Basket: Primeiras impressões

Oy otakus!

Comecei a assistir Fruit Basket a um tempo. Terminei a primeira temporada e vim aqui falar o que achei dessa primeira temporada.

A Toru é a personagem principal da história e ela é simplesmente encantadora. Ela é fofa, dedicada, muito esforçada e carinhosa. Ela recebeu muito amor de sua mãe e espalha seu amor e bondade por onde passa. Por esse motivo achei ela muito cativante e tenho um apego com ela. 

Eu gostei muito do Soma. Ele tem uma boa evolução e dá para entender os sentimentos dele e o jeito de demonstrar amor e querer sempre parecer forte na frente das pessoas. O tsundere clássico kkkk. O que fez eu me identificar com ele que agora é um dos meus Knis.

Eu simplesmente amei as amigas da Toru, a amizade delas é muito fofa, e a relação delas é muito maravilhosa. Passa uma vibe família e a história delas no geral é a melhor coisa anime para mim até agora. Além de conseguirem proporcionar muitas cenas super divertidas, elas também são muito identificáveis e tem um ótimo coração.


O que eu não gostei no anime é o fato de muitos dos personagens não conseguirem resolver seus problemas sozinhos e a Toru meio que acaba sendo a solução dos problemas de todos. Acho que isso não é saudável e faz com que os personagens só tenham uma evolução por conta da Toru. Outra coisa que me incomodou são as cenas de personagens que ficam tarando a Toru. Ela sempre é bobinha de mais e quase nunca percebe as propostas e investidas indecentes dos personagens. Por ser um anime shoujo eu não esperava encontrar esse tipo de coisa que me incomoda profundamente. Por esses motivos, eu não continuei assistindo e meio que desisti da segunda temporada. Apesar de estar super curiosa com o passado dos signos e das amigas, e de saber com quem cada personagem vai ficar no final. Talvez assista o resto depois, mas no momento é isso.

Vc já assistiu? Se sim quais são seus ships? Quem é seu personagem favorito? Me conta nos comentários.




Comentários