Meus Casais LGBT+ favoritos

O post com as fotos dos casais e suas obras está aqui:
Aqui vou apenas comentar sobre os casais, pois a legenda tem limite de caracteres e eu falo MUITO kkkkk.

1. A Garnet é para mim o amor mais verdadeiro. Amo a evolução das duas, descobrindo suas individualidades. Depois do casamento delas me deu muita vontade de casar tbm kkkk;

2. Marceline e Jujuba tem seus altos e baixos em um relacionamento que foi de conturbado e meio tóxico, as duas passaram por muitas mudanças, até finalmente conseguirem se relacionar de uma forma saudável;

3. Eda e Raine acho a química deles incrível e me identifico bastante, a história deles tbm é muito fofa, uma vibe bem comédia romântica;

4. Amity e Luz tbm acho uma vibe comédia romântica, o típico "inimigas" que se amam; 

5. Reki e Langa não são um casal explicitamente e eu acredito que foi um casal que sofreu boicote na animação, pois o anime é uma comédia esportiva e a comunidade japonesa não é muito conservadora. Então acredito que muita gente não aceitaria bem um casal abertamente gay em uma animação que não é um yaoi. Além disso, o anime foi cancelado e por isso, não tivemos um desenvolvimento mais explícito desse casal, coisa que a criadora já comentou no seu Twitter que pretendia fazer;

6. Apple é Darling é outro casal que acabou não se desenvolvendo abertamente tbm devido o cancelamento da animação, mas a criadora também já afirmou várias vezes em seu Twitter que elas iriam ficar juntas sim como um casal se a série tivesse continuidade. Outro desenho que creio foi boicotado pela Matel, pois isso já aconteceu em outras animações;

7. Arlequina e Hera Venenosa um casal que tem várias versões e em todos elas são um casal maravilhoso;

8. Barney e Logs são um casal muito fofo, a história deles é bem identificável, aquele  clichêzinho adolescente bem gostosinho de assistir;

9. Um casal que ganhou um "protagonismo" que eu acho super bacana em My Little Pony, elas começam com uma amizade e vão desenvolvendo um romance até se casarem no final de a amizade é mágica. Em Equestria Girls elas são apenas namoradas, pois ainda são adolescentes, mas podemos tbm acompanhar o desenvolvimento delas como casal sempre em easter eggs espalhados pelo desenho.


Comentários